terça-feira, 23 de junho de 2009

Com a imagem do Ronaldo Fenômeno passa a idéia de superação .... de ir além do limite....
Q o importante é ser brahmeiro!!!!!

propaganda da Toyota

Propaganda da Toyota Hillux
Nossa simplismente mara eu achei...



Adooooooooooro!!!
(isso tbm eh coisa de propaganda....um bordô= palavra mto falada, um clichê)

propaganda da TAM


Propaganda da Tam que apresenta ao publico todos os seus funcionário.Idéia boa, que mostra que a Tam valoriza integralmente seus funcionários.

Qualidade, rapidez e bom atendimento sempre.....

Nova mídia



A nova mídia que vem com tudo no novo modelo de mercado publicitário.
Essa midia inova tudo, chegou pra surpreender a tudo e todos.Essa nova mídia faz o publicitários ficarem de cabelo em pé pois a capaçidade de inovação, de criatividade, de conteúdo são cada vez mais exigidas pois as pessoas (compradores a quem a mídia é direçionada) estão cada vez mais exigentes e criticas.....

terça-feira, 16 de junho de 2009

Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design

... Programação Visual feita por Designers da agência Tatíl Design, Abafou no Rio de Janeiro “TIM Festival 2006”

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais nova grande compra dentro do Varejo Brasileiro........

Pao de Açucar compra Ponto frio.......................
Agora com essa nova aquisição retorna a liderança do setor de varejo brasileiro.....
Ao anunciar nesta segunda-feira (8) a compra da rede de varejo de eletrônicos e eletrodomésticos Ponto Frio (Globex Utilidades), o presidente do Conselho do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, afirmou que a empresa não deve demitir e sim contratar no médio prazo.

Segundo ele, se houver alguma demissão imediata, deve ocorrer no “alto escalão”, mas não há nada definido ainda.

De acordo com Diniz, poucas lojas do Ponto Frio serão fechadas logo após a aquisição. Como a maioria dos funcionários do Ponto Frio são das lojas, não deve haver muitas demissões, disse ele. "Mas acho que depois vamos abrir vagas, esse é nosso compromisso", afirmou Diniz.
O empresário afirmou que com a aquisição o grupo tem como meta “crescer em eletrodomésticos e eletrônicos. As pessoas gostam de comprar modernidade, avanços da tecnologia.” De acordo com Diniz, o plano é de cinco anos atrás, “quando a empresa decidiu crescer em não-alimentos, para manter o hipermercado Extra em crescimento e atraente
Para o vice-diretor financeiro do Pão de Açúcar, Enéas Pestana, o mercado de eletrodomésticos foi "alavancado pelo aumento da renda, pelo crescimento da classe B e C e pela ampliação de crédito pessoal e imobiliário". Ele avalia que o setor, no entanto, ainda é muito concentrado.

"Hoje, o Pão de Açúcar tem 10% do mercado de eletrodomésticos, e com a aquisição passa a ter 26%", disse o presidente do Pão de Açúcar, Cláudio Galeazzi.
Diniz também acredita no impulso dado pelo crédito imobiliário. "O governo está incentivando o crédito imobiliário, e essas pessoas vão precisar comprar eletrodomésticos e móveis para por na casa", disse ele.
Aquisição
O valor da aquisição da participação dos controladores do Ponto Frio é de R$ 824,5 milhões, "equivalente a 70,24% do capital total, parte desse valor pago com ações do grupo Pão de Açúcar", informou a rede de varejo.
Assista o vídeo:
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1186807-9356,00-COM+PONTO+FRIO+PAO+DE+ACUCAR+DIZ+QUE+DEVE+CONTRATAR+NO+MEDIO+PRAZO.html

DADOS DIRETOS DO SITE G1.

Esta é a IDENTIDADE VISUAL do nosso blog, que foi desenvolvido após brainstorn e mais brainstorn.Desen-volver a ideia é bastante divertido ecativante Rolaram conversas entre nós, viajens de pensamento, divergencias de opinião e as conversas com os professores que sempre resultou em amis ideias......Agora a sala toda fez o mesmo trabalho e vamos divulgar distribuindo trabalhos pela facu.... Esta imagem é do nosso e-mail mkt.....vai estr rolando no e-mail da galera e se você tiver interesse saber mais sobre isso mande comentarios que será esclarecido.
Se tiver acesso, estudar ou frequentar Unifran, fique atento e PERMITA- SE viajando nas ideis!!!!Prsete atenção ao seu redor..........

terça-feira, 2 de junho de 2009

Propaganda d Novo Gol

Gente......entrem nesse site para que possam ver como foi preparada a idéia da propaganda do NOVO GOL
Participação de Gisele Bündchen e Sylvester Stallone
www.portaldapropaganda.com/.../2008/06/0016

Agência: Almap BBDO

quarta-feira, 20 de maio de 2009

........GrandesPropgndas......Grandes Sacadas............

Gente putz a internet como mídia nos da oportunidade de viajar e fzer das coisas mais absurdas q nos vem a cabeça se tornrem grandes idéias...a sacada que precisa ter para se diferenciar dos outros....

Dêem uma olhadinha aí:
http://www.skol.com.br/
http://www.redondoerirdavida.com.br/index.aspx

APP Ribeirão.....vamos estudar!!!!!

A APP Ribeirão quer movimentar o mercado publicitário com eventos, palestras, cursos e atividades esportivas, que estimulem a integração e a troca de experiências entre os profissionais e estudantes do setor. Confira as datas dos eventos abaixo:

04/06/2009» Curso de Photoshop CS4 - Alexandre Keese
08/07/2009» FAM 2009
01/08/2009 à 31/08/2009» Jogos Publicitários
17/10/2009» Encontro dos Publicitários
04/12/2009» FestGraf 2009

Noticia bombante!!!!junção da Perdigão e Sadia










Perdigão e Sadia concluem fusãoData: 19/05/2009

Depois de um impasse de dias, foi concluída a fusão entre Perdigão e Sadia, que cria a maior empresa de alimentos industrializados do País, a Brasil Foods (BRF), com um faturamento de R$ 22,1 bilhões (leia mais aqui). O acordo foi assinado na noite desta segunda-feira, 18 e o anúncio oficial do negócio, que se atrasou devido a discussões em torno do destino do Banco Concórdia (que pertence à Sadia), foi confirmado nesta terça-feira, 19, em comunicado da Perdigão.Na nota, a companhia explica que a Brasil Foods terá sua sede na cidade de Itajaí, em Santa Catarina e que a associação foi autorizada pelos Conselhos de Administração da Perdigão e da Sadia. O comunicado também estabelece que a fusão deverá compreender a alteração da denominação Perdigão para Brasil Foods, a reorganização societária de Perdigão e Sadia e a incorporação de ações da Sadia pela BRF.A negociação entre as partes já durava meses, mas esperava-se a assinatura de contrato na semana passada, o que não teria acontecido em função do Banco Concórdia. Ele detinha um contrato para explorar a cadeia de clientes e fornecedores da Sadia. Estava decidido que a operação financeira não faria parte da nova gigante da indústria alimentícia. Isso desde o princípio. O banco funcionará de modo independente e ficará com as famílias Fontana e Furlan. Ele, porém, não terá o contrato para explorar a cadeia produtiva da Brasil Foods. Busca-se agora um novo destino para o Concórdia.A nova corporação nasce com 42 fábricas, 119 mil funcionários e mais de R$ 10 bilhões movimentados com exportação durante um ano.O acordo de associação será submetido à apreciação das autoridades do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), da Secretaria de Direito Econômico (SDE) e da Secretaria de Acompanhamento Econômico (SAE).Com informações do Valor Online e da Folha de S. Paulo.

Assessoria de Imprensa da APP Ribeirão Site Relacionado: www.meioemensagem.com.br

Prêmiado dos Profissionais do Ano da Rede Globo

» Case do vencedor do Grand Prix FestVideo 2009O filme “Não vou levar não” foi criado para divulgarmos o aniversário de 12 anos da rede MM Santos Informática, a maior rede de informática do litoral paulista. O nosso intuito não era criar mais uma campanha promocional de aniversário como vinha sendo feito há 11 anos. Buscamos inserir a data no calendário do varejo, ligando o aniversário a preços baixos e alta tecnologia. Para isso escolhemos o exagero de quem levaria de “graça”, como é o caso do ladrão, mudar de idéia pois está muito barato.Nossa proposta vinha contra o que a empresa estava acostumada a realizar em termos de idéias e também em custo de produção. Utilizamos uma das lojas da rede para gravar esse filme e ficamos das 22:00h até as 06:00 para montarmos um filme de apenas 30”, utilizando uma equipe de aproximadamente 10 pessoas. É claro que uma produção dessas possui um custo muito maior do que os tradicionais filmes de mesa, feitos normalmente com janelas de ofertas.Nossa estratégia deu certo, pois atingimos com essa campanha o mês de maior venda de toda a história da empresa, inclusive superando o natal que é a data mais forte do comércio.E por utilizarmos a criatividade e o humor para chamar a atenção para a campanha, o filme “Não vou levar não” por conseqüência conquistou os dois mais importantes prêmios voltados para o nosso mercado: o Profissionais do Ano da Rede Globo e o Grand Prix do FestVídeo.Assista ao vídeo no link http://www.apptv.com.br/ci.php?/video/player/50Cliente: MM Informática

segunda-feira, 18 de maio de 2009

reflita
.. se ñ quer para um filho seu, também ñ faça para os filhos dos outro..

..Pense!!Pense!!Pense!!Pense!!...


Hoje é um dia em que fkou marcado por um fato triste o qual todos nós devemos parar pra pensar e refletir....O que posso fazer pra melhorar?....E de cara nada,absolutamente nada, vem a cabeça.....Pois é um problema que tem quer ser revisado a partir da raiz da formação de uma pessoa...a EDUCAÇÃO....
O problema quem estou falando eh a PEDOFILIA...problema que esta na cara do povo e ninguem vê, ninguem quer enxergar e ñ por que somos jovens adultos, que estamos na facu onde pensa-se ,iluzóriamente, que é certo e tudo é liberdade de exprresão.E sim por que as pessoas ñ gostam de enxergar o que esta errado.O povo brasileiro,principalmente, é comodista.
Para completar o que eu disse seguirá logo a baixo reportagem exibida hoje 18/05/2009 no Jornal Hoje ,da Rede Globo.



Dia contra exploração sexual lembra crime
Data foi escolhida porque nesse dia, há 36 anos, garota de 8 anos não voltou para casa no Espírito Santo: Areceli Crespo foi encontrada morta.




O Jornal Hoje destaca, nesta segunda-feira, o Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O dezoito de maio foi escolhido por ter sido nesta data, há 36 anos, no Espírito Santo, que Araceli não voltou da escola. E o crime bárbaro ficou conhecido nacionalmente, como contou Pedro Bial em uma reportagem: "a menina Areceli Crespo, de apenas 8 anos, foi encontrada morta, quase desfigurada. Araceli tinha sido drogada e seviciada barbaramente”. O crime prescreveu e ninguém foi punido, assim como acontece com tantas crianças que têm a infância roubada em nosso país.






terça-feira, 12 de maio de 2009

Propaganda das Havianas

Essa é a Propaganda das Havianas na Europa.É o tipo de propaganda que fala só pela imagem.Nem precisa de poalavras.Isso é muito interessante e difícil de concluir

Propaganda da Nike

Propaganda da Nike...........Agregando valor a marca

O top da Publicidade e Propaganda Brasileira


Esse grande homem chama- se Washington Olivetto e é um dos maiores publicitários da atualidade.....


Fussaaih......O melhor da publicidade e propaganda!!!!

Este blog foi criado com a intenção de publicar parte do universo da publicidade e propaganda e também assuntos atuais.
Somos alunas do curso de Comunicação Social - Habilitado em Publicidade e Propaganda e temos como propósito divulgar alguns dos trabalhos deste meio para que as pessoas possam conheçer, comentar e ao mesmo tempo demonstrar seu ponto de vista e críticas do assunto abordado.